05 outubro 2015

Ela voltou! Sandália Gladiadora

Quem ama?? Eu!

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar de tendência. E nada mais justo do que falar dos "shoes" mais bombados da estação, as Sandálias Gladiadoras!
Dessa vez elas voltaram e foi com tudo! As vitrines, desfiles e ruas estampam todos os dias na mulherada, pelo menos um dos modelos dos variados existentes das Gladiadoras.
E a moda mais uma vez nos surpreendendo, com o ciclo de vai e vem.

Sempre gostei da moda gladiadora, acredito que da para você brincar bastante com as ousadas sandálias nos looks. Inclusive, já usei muiiiito, parei e voltei a usar novamente!

E para as amantes das lindas Gladiadoras, se preparem para a invasão em massa das "queridinhas da estação". Preparem-se para modelos ainda mais ousados nas rasteiras, de salto, nas Maxi, abotinadas, as Lace UP,  entre outros modelos das sandálias.
 As cores, aplicações, taxas, as longas, rasteiras, de tiras, fivelas, vão fazer a sua cabeça e se adequar a vários estilos.
A idéia de sandália "Hippie" já perdeu seu posto, agora as Gladiadoras são para todas!

Separei para vocês, os modelos mais usados e bonitos dentre as Gladiadoras de Salto e Rasteiras:
Se você não dispensa o Salto alto, procura elegância e estilo, a opção é investir nas Gladiadoras de Salto.

Já se o seu forte é conforto e estilo, a opção são as Gladiadoras Baixas ou Rasteiras.

A Gladiadora, chamou bastante atenção desde a musa Gisele Bündchen usou um modelo "MARA" em seu último desfile da carreira. Com uma Gladiadora de salto e em cano alto, o look ficou incrível e chamou bastante atenção! Mas vamos combinar, tudo na Top Model fica "divino" ahaha.
(Top Gisele Bündchen - 3 opções de sandálias semelhantes a usada pela modelo)

E como toda tendência tem os seus pros e contras, vou dar algumas diquinhas de abuso e restrição na hora se escolher a sua Gladiadora e bombar nesta moda, sem ficar feio.

QUEM PODE USAR? QUAL USAR?
ABUSE: Se você ainda possui frescor da juventude ahaha, com certeza você pode usar e abusar dos modelos.
TOME CUIDADO: Já se você passou da juventude, não deixe de usar, porém optem pelas de tiras menores.
ABUSE: Se você tem as pernas mais finas e cumpridas, as longas e curtas cairão como uma luva.
TOME CUIDADO: Já se você tem pernas curtas e grossas, optem para as de cano bem longo, assim elas redesenharão o formato das suas pernas, deixando um aspecto de pernas longas e mais finas.
ABUSE: Aproveite para usar muito suas sandálias, até porque as lojas estão abastecidas de vários modelos, desde os mais caros até os mais acessíveis. Então estamos sujeitos a esgotar os nossos olhares com muita gente usando ahaha.
TOME CUIDADO: Os modelos metalizados ainda possuem uma "carinha" de fantasia, por isso vai ficar legal nas mulheres que tem estilo e conseguem quebrar o tabu, brincando com texturas. 

Mas eai, qual a sua opinião sobre as Sandálias Gladiadoras?
Quero muito saber quem usa e ama!

Espero muito que tenham gostado e que possam aproveitar as dicas.
Fiquem com Deus, até mais!

Beijiinhos