03 setembro 2015

O famoso "Long Bob"

Olá amores, tudo bem?
Quero saber de vocês!! Já ouviram falar alguma vez em corte "Long Bob"?
Acredito eu, que todos! E se não ouviram falar, certeza que já se depararam ao menos uma vez na rua, televisão, revistas, ou até mesmo aqui no blog ahaha com alguém usando este corte de cabelo.
Me fala se não é verdade?!

O corte "Long Bob" nada mais é do que, uma releitura do clássico e sexy chanel, com a parte da frente mais comprida, um leve repicado em torno dele, que traz o movimento e o toque "descolado" do corte. 
O mesmo, virou febre em 2014 e continuou com tudo no ano de 2015. Neste ano o corte ainda bomba, mas em sua maioria em uma versão mais longa.

O corte tem 3 versões, o "Long Bob" Curto, Médio e Longo. Independente das versões, o corte é uma maneira de "radicalizar" sem perder o comprimento, ideal para as medrosas que querem mudar sem grandes arrependimentos. 
(Foto: Long Bob Longo)

Essa tendência além de ser bastante moderna, é bem versátil na hora de arrumar o fios. Se adapta tanto para um total Liso quanto para Ondas mais descoladas.


(Foto: Long Bob Médio)

De início as "celebs" que se apaixonaram pelo corte, logo radicalizaram e o "Long Bob" Curto foi o que fez a cabeça da mulherada. Porém com o passar das estações, os que ficaram em vigor foi o "Long Bob" Médio a Longo. 
(Foto: Long Bob Curto)

Algo bastante interessante para o corte, é que ele é muito democrático. Por ter pontas de tamanhos diferentes e um comprimento bem relativo, se adapta facilmente para todos os tipos de rostos e cabelos (seja liso, cacheado, ondulado ou crespo).

E depois de bastante resistir, a 2 meses atrás, acabei entrando para a onda do "Long Bob".
Meu cabelo era um pouco a cima da cintura, o que se considera longo. Porém eu ja estava bem cansada de estar sempre com a "mesma cara" kkk, o cabelo não crescia, não tinha um corte e ficava sempre ali.
Então decidi junto ao meu cabeleireiro fazer o "Long Bob Médio". Me apaixonei!!!
E não é que já cresceu, já foi para o Bob Longo e eu já quero cortar de novo kkk.

(Foto: Meu Long Bob)

E você já entrou ou vai entrar para a onda? Me conta aqui nos comentários o que acha do corte.

Espero muito que tenha gostado.
Qualquer dúvida, pode me deixar nos comentários.

Beijos, até mais!
Tchauuu.