07 setembro 2015

2 Sessão do meu Tratamento - Emerge

Olá amores, tudo bem?
Hoje vim com um feedback do meu tratamento Dermatológico dos últimos tempos, o Emerge.
No post passado contei tudo sobre minha primeira consulta e sessão. E após minha segunda sessão de Laser, vou contar como foi o procedimento e resultado.
(foto: Aparelho de Laser)

Bom, vamos ao que interessa kk. A segunda sessão de Emerge, contou com os mesmos procedimentos da primeira, porém a diferença foi o aumento da intensidade do aparelho Laser.
Na primeira sessão a intensidade do Laser era 1 e nesta sessão aumentados para o 2.
Após a aplicação do anestésico em creme, desta vez a Dr. aplicou uma quantidade mais generosa do produto, mediante ao aumento do Laser; aplicamos um gel que facilita o deslizamento do aparelho e começamos o tratamento.
(Foto: Pele sob ação do anestésico em creme)

Com aparelho em intensidade 2, você acaba automaticamente sentindo um pouco mais dos "choquinhos", porém nada que incomode ou cause dor. 
Já nos efeitos, desta vez, foram mais intensos e visíveis. Após a sessão, de imediato a pele ficou mais avermelhada e com uma maior sensação de "queimadura de sol".
E como falei no post passado, o que me deixa muito animada após cada sessão, é que com apenas 1 a 2 camadas de Protetor Solar (cor: base), você consegue tranquilamente sair, sem parecer que passou por algum tratamento estético ou sessão de laser.
(Foto: Após a sessão de Emerge e aplicação de protetor base)

Dessa vez, o protetor "craquelou" um pouco mais, o que é normal, até porque a pele recebeu uma dose maior do Laser, o que a deixa mais sensível e "irritadinha".
E como na primeira sessão, nos 3 primeiros dias após a consulta, devemos passar Vitamina C na pele. É necessário ter esses cuidados 2 vezes ao dia, pela manhã e noite, antes mesmo do seu Filtro Solar e Hidratante.
Nesses primeiros dias pós, por sentir que a pele ficou bem ressecada e um pouco inchada, preferi prolongar o uso da Vitamina C em mais um dia.  E não é que logo tudo isso passou e a pele de boneca foi aparecendo.

O tratamento pode ser de 3 a 5 sessões, de acordo com o resultado do tratamento e a necessidade da sua pele.
E a cada vez, aumentando o grau e intensidade do Emerge.

Já se passaram 7 dias da ultima sessão e já é visível a diminuição das "manchinhas" avermelhadas que sempre me incomodaram, diminuição dos poros dilatados e uma pele mais bonita.

Daqui 7 dias, volto para minha próxima sessão e claro, com um novo "FeedBack".

Então é isso, espero muito que tenham gostado.

Clínica Valeria Marcondes:
Rua Alm. Pereira Guimarães, 192 - São Paulo-SP - 11 3672-5911/ 11 3672-0149/ 11 3672-1497
Site: http://www.valeriamarcondes.com.br

Beijo grande, fiquem com Deus e até a próxima!
Tchaaau!!!