13 agosto 2015

Dermato: Laser Diodo Fracionado - Emerge

Olá amores, tudo bem?
Hoje vim falar um pouco de saúde com vocês. E dessa vez, o assunto vai ser saúde da pele facial.
Algo que muitas vezes deixamos de lado, mas que tem uma extrema necessidade e que merece bastante atenção.
A nossa pele, o nosso rosto são nossos cartões de visita, por isso devem ser bem cuidados sempre.

E semana passada, eu decidi fazer uma visita na  Clínica Valéria Marcondes. Uma clínica bem conceituada, que adota as melhores e mais atuais práticas médicas para cuidar de nossa saúde, com equipe médica extremamente competente, localizada na zona Oeste de São Paulo na região do Pacaembu.

Ao chegar na clínica já fui muito bem recebida pela equipe de recepção e serviços. Além do local ser muito aconchegante e lindo. O que te deixa ainda mais a vontade e quebra aquele "medinho" de médicos kkk.
Bom, logo de início fui para a primeira avaliação médica com a Dr. Juliana. Fizemos uma avaliação médica através do equipamento VECTRA, que nada mais é do que uma avaliação através de uma foto 3D.
O incrível é que ele capta todos os seus ângulos e durante a avaliação são jogados vários filtros, que podem mostrar o seu nível de rugas, vasinhos, manchas de sol, etc.




A foto fica assustadora kkk, porque ela realmente mostra todos os nossos "defeitinhos" e imperfeições, causadas no dia-a-dia com a falta de cuidados.
E depois da avaliação, o tratamento escolhido para o meu tipo de pele e insatisfação que eu tenho e já havia relatado para a Dr., foi fazer o Emerge. 
O Emerge é um Laser Diodo Fracionado, ele neutraliza rugas finas e poros dilatados, elimina as manchinhas da pele e da uma textura de pele de pêssego.
E minha insatisfação, sempre foram algumas manchinhas avermelhadas centralizadas em algumas áreas do meu rosto. Manchinhas que apareceram após uma fase um pouco "turbulenta" de espinhas, entre meus 14 e 15 anos. 

A primeira coisa que é feita antes de começar o tratamento com o Laser, é a aplicação de um creme anestésico, que leva de 10 a 15 minutos para dar aquele efeito de "não sinto nada no meu rosto" kk... Mas é bem tranquilo.
 E então, começa a aplicação do Laser. A Dr. fez algumas marcações nas áreas que necessitam de mais atenção.
O tratamento é super tranquilo, a sensação é de "choquinhos" bem de leve. Sou bem resistente a dor, mas eu realmente não senti nenhum incomodo, super tranquilo mesmo. Dura em média de 20 a 30 minutos.

 A pele após o Emerge, fica bem avermelhada e com sensação de queimadura de sol, porém em menos de 3 horas a pele já está com coloração normal. Fica um pouco inchada mas você não terá problemas nenhum para comparecer a um compromisso, happy hour, etc, após o tratamento.

(foto da pele minutos após o tratamento, apenas com protetor base)

O meu tratamento será de 5 sessões de Emerge, para então o resultado esperado e garantido pelo tratamento.
Algo importante depois de passar pelo Emerge, é a aplicação de Vitamina C pura 2 vezes ao dia, durante os 3 primeiros dias pós Emerge. E claro, o filtro solar #SEMPRE.
Hoje, quase 1 semana após o tratamento, já sinto uma pele mais aveludada e bonita. Uma leve redução de poros e neutralizada nas manchinhas.

Bom amores, é isso!! 
Espero que tenham gostado desta experiência, que dividi com vocês.
Vou postando e atualizando vocês após todas as sessões, até chegarmos no resultado final.

Clínica Valeria Marcondes:
Rua Alm. Pereira Guimarães, 192 - São Paulo-SP - 11 3672-5911/ 11 3672-0149/ 11 3672-1497
Site: http://www.valeriamarcondes.com.br

Grande beijo, fiquem com Deus!
Até mais...